Krug Bier comemora seus 20 anos em uma grande festa cervejeira na Savassi

A data escolhida é 1º de outubro e também marca o lançamento da Krug 20, uma International Lager em lata comemorativa

Duas décadas de vida. A Krug Bier, uma das cervejarias artesanais mais antigas do país, vai comemorar o seu aniversário em grande estilo, em uma festa de rua na região da Savassi. A grande atração será o lançamento de uma International Lager que, inicialmente, será disponibilizada apenas no formato lata 473 ml, com desenho comemorativo em alusão ao aniversário.

“A lager da Krug foi nosso primeiro rótulo e também comemora 20 anos de muito sucesso. Então, tivemos a ideia de homenageá-la com este lançamento, uma International Lager com uma pegada mais moderna para acompanhar as tendências do mercado. Vamos manter os nossos padrões de produção, mas acrescentando o aromático lúpulo Motueka, da Nova Zelândia. Será a Krug 20 – o 20º rótulo da Krug Bier”, adianta Herwig Gangl, sócio da cervejaria.

A festa comemorativa tem entrada liberada e inclui atrações variadas. A produção ficou a cargo da 2M e promete muitas surpresas ao público! Será das 11h às 20 horas, no quarteirão da Rua Tomé de Souza próximo à Avenida Getúlio Vargas, na Savassi. Além dos 20 rótulos da Krug Bier que estarão disponíveis para degustação, as atrações gastronômicas incluem petiscos da deliciosa culinária alemã, pizzas e espetinhos variados, crustáceos e muitos itens de confeitaria, para agradar a todos. “Belo Horizonte adotou as festas de rua como atração preferida e o objetivo da Krug é poder celebrar com todo o público que acompanha a cervejaria nestes 20 anos. Por isso, a escolha da Savassi”, complementa Herwig.

Já para animar os convidados, DJs e bandas que vão acompanhar a festa do início ao fim. Os DJs Fausto e Jaka vão esquentar o quarteirão com suas setlists descontraídas e ecléticas. E no quesito bandas, o público vai receber primeiramente o melodioso som do Jimmy Trio Blues Jazz, que harmoniza perfeitamente com as cervejas da Krug e os petiscos.

Depois, a alegria fica por conta dos meninos da Black N’ Yellow com suas músicas atuais, bem trabalhadas e com arranjos acústicos reproduzidos por dois violões, um contrabaixo e um cajon. Reggae, rap nacional e internacional e reggaeton são suas marcas registradas que não deixam ninguém ficar parado. A banda surgiu em 2016, formada por amigos de longa data que sempre se reuniam para fazer um som juntos. O nome surgiu de uma brincadeira interna, já que os integrantes são uma mistura de loiros e morenos.

E para fechar com sucesso, a banda Velotrol chega com força e versatilidade. Seu repertório abrange grandes grupos dos anos 80 como New Order, Depeche Mode, Smiths, Cure e outras lendas dessa década. Tocam também muitas músicas que sacudiram o mundo no início dos anos 90 como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Green Day e hits de bandas como Creed, The Calling, Lifehouse, Coldplay, Matchbox 20, U2.Novas tendências como Florence and the Machine, Kate Perry, Ke$ha, The Killers, Adele, Snow Patrol, Tiga e Get-Far também fazem parte do repertório, sem contar os sucessos da música nacional: Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Rappa, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Ed Motta, Cláudio Zoli…Vale lembrar que a banda flerta com a MPB e pode agradar os apreciadores desse ritmo.

Krug Bier

Crescimento, aquisição de novos equipamentos, expansão logística, importação, visitação e lançamento de novos rótulos são apenas algumas das formas escolhidas pela Krug Bier para comemorar duas décadas de existência. A cervejaria foi uma das pioneiras no cenário artesanal brasileiro e, dos anos 90 para cá, conquistou seu espaço não apenas no mercado como no coração dos consumidores.

A empresa abriu as portas no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, em setembro de 1997, com receitas tradicionais austríacas e total respeito às leis de pureza da Baviera. Era a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais e apresentava um produto novo e ainda desconhecido pelo público.

Desde então, a Krug Bier cresceu e se desenvolveu, mudou de endereço para o Jardim Canadá (Nova Lima) e também criou produtos diferenciados para os paladares mais exigentes como a linha Áustria (com sete rótulos), a linha Expressionista (também com sete rótulos) e a linha Rock (Skank Pilsen, Skank Altbier e Tianastácia – Golden Ale), além da 1599 e a Midsummer Night’s Dream e dos chopes.

Festa de aniversário de 20 anos da Krug Bier e lançamento da Krug 20

Data: 1º de outubro – domingo
Local:quarteirão da Rua Tomé de Souza próximo à Avenida Getúlio Vargas – Savassi – BH
Horário:das 11h às 20h

Entrada livre

Com informações da Assessoria de Imprensa

Instagram
Facebook
Facebook
Follow by Email
Whatsapp

About Léo Romano

Beer Sommelier formado pela Doemens Akademie.

Deixe uma resposta