Novidades do Junglebier – parceria com Super Nosso e Bloco da Oca

A festa será no dia 03 de fevereiro em uma versão bem animada de Carnaval e com boas novidades

Quanto riso e quanta alegria! A 4º edição do Festival Junglebier (primeiro de 2018) já está sendo organizada e a data escolhida é o dia 03 de Fevereiro (Sábado), para antecipar as comemorações do Carnaval. Já foram definidas diversas atrações, com destaque para o Bloco Chama o Síndico, uma forte referência do Carnaval de BH. Ele é responsável por tocar músicas que marcaram época, os grandes sucessos dos cantores Tim Maia e Jorge Ben Jor.

E já que o tema é Carnaval, a festa apresenta em primeira mão o Jungle Bloco, uma iniciativa do Junglebier em parceria com o grupo “Galpão 25” do Mestre Zé Paulo que faz um trabalho de musicalidade com crianças e adolescentes da comunidade de Macacos. E para deixar a festa ainda mais divertida, outros dois blocos foram chamados para animar a festa com muita alegria: o Bloco da Oca, criado ano passado especialmente para crianças e suas famílias que querem curtir a folia inspirados na preservação da natureza e também um bloco infantil organizado por eles.

As crianças vão se concentrar às 12h no estacionamento e, para irem se divertindo enquanto isso, vai rolar a oficina Chão de Giz, onde todas ganham giz de cera para desenhar, escrever mensagens e se conectar com a energia da folia. A ideia é que todas estejam fantasiadas para deixar a festa ainda mais bonita. Logo depois, entre 13h e 14h, o Bloco da Oca e o Jungle Bloco vão mostrar sua animação para a galera e, para dar uma força para essa moçada, o DJ André Kbça também volta em 2018 com seu estilo único que mistura diversos ritmos, sempre com muito bom gosto musical.

Entre as cervejarias participantes nesta nova edição já estão confirmadas as presenças da Backer, Verace, Krug Bier, Koala San Brew, Loba, Falke e Läut Beer com estilos de cervejas para todos os gostos, para apresentar seus rótulos e sabores. Também sucesso nas últimas edições, o Jungle Burguer volta para encantar adultos e crianças acompanhado de todo o cardápio do Marcinho, que inclui tira gostos e pratos típicos da culinária mineira como frango com quiabo, frango ao molho pardo, torresmo de barriga, tropeiro e costelinha de porco.

Também na área de gastronomia, uma ótima novidade! Para este novo ano, foi fechada uma parceria com o curso de Gastronomia da UNA. Agora em novembro vai rolar o GASTROUNA, um dos mais conceituados concursos gastronômicos de Belo Horizonte e os vencedores dos três melhores pratos irão vender suas criações no evento, em um estande próprio, para que todos possam conhecer e degustar.

O Junglebier já se tornou um grande festival de cervejas artesanais com conceitos sustentáveis. É realizado uma vez por mês no tradicional Bar do Marcinho, das 12h às 23h, sempre aos primeiros Sábados de cada mês.

Mesas podem ser reservadas pelo telefone (31) 99984-7300. O público aprovou o modelo diferenciado de festival cervejeiro, com conceitos sustentáveis (www.cervejasustentavel.org), layout inovador, rock’roll de todas as gerações, ações ecológicas e muita cultura cervejeira.

Conforto e comodidade

Nesta edição especial de pré-carnaval, o camarote exclusivo open bar vai oferecer os rótulos de oito das cervejarias participantes: Backer, Loba, Verace, Krug Bier, Wals, Austin, Menk e Laut Beer. Ele dá direito a mesas que estarão localizadas bem em frente ao palco. O ingresso é diferenciado e, além das mesas, os convidados terão serviço exclusivo de garçons para maior comodidade. Convidados de diferentes partes do Brasil já estão confirmando suas presenças.

A outra ótima atração é o estande Wine Experience do Super Nosso. Os organizadores fecharam uma parceria com a rede de supermercados para que o público também possa curtir uma experiência única, com uma seleção especial de vinhos brancos, rosés e espumantes escolhida especialmente para o evento.

 O espaço Beer Geek é sucesso desde a primeira edição, onde os visitantes podem aprender mais sobre o universo cervejeiro, conhecer receitas exclusivas e participar de Bottle Share (compartilhamento de cervejas). É uma área reservada para os aficionados mais exigentes, com DJ exclusivo de música eletrônica.

O Junglebier também é pura família e disponibiliza para os pequenos um espaço kids sustentável e super lúdico onde podem brincar com argila, soltar pipas, participar de apresentações teatrais e de brincadeiras de quintal. Ele é administrado pela OCA Eventos Sustentáveis que disponibiliza professores qualificados no lugar de monitores.

Há disponibilidade de estacionamento para quem for de carro ou moto, mas o Junglebier oferece também serviço exclusivo de translado, que sai do Extra Hipermercado (em frente à passarela que o liga ao BH Shopping). Mais informações no Sympla.Quem parar no estacionamento oficial, terá serviço gratuito de van, levando do estacionamento para a porta do Bar do Marcinho.

Quem escolher ir de Cabify ou Uber também pode retornar de van, ou táxi. O evento disponibilizará esse serviço do Bar do Marcinho ao BH Shopping por R$15,00 (cada pessoa). Mas se o convidado quiser ficar em Macacos, há descontos exclusivos na rede hoteleira da região (Melhor de Macacos), incluindo translado para o festival.

Os ingressos já estão disponíveis para venda com lote promocional.

1ª edição do Festival de Cervejas Artesanais Junglebier em 2018

Data: 03 de fevereiro – sábado
Horário: 12h às 22h
Local: Bar do Marcinho
Endereço: Estrada do Engenho, s/n – Macacos

Ingressos: https://www.sympla.com.br/junglebier-4—edicao-de-carnaval__216753

Mais informações e reserva de mesas: (31) 99984-7300

Crédito Imagem: Bel Diniz.

Instagram
Facebook
Facebook
Follow by Email
Whatsapp

About Léo Romano

Beer Sommelier formado pela Doemens Akademie.

Deixe uma resposta