Amipão oferece curso de Pratos Quentes e Sobremesas Light

Em parceria com o Senai, entidade realizará o curso, gratuito para profissionais de padarias associadas à entidade

O estilo de vida pautado em uma alimentação saudável e balanceada está cada vez mais em alta e as padarias têm sido cada vez mais exigidas neste quesito. Pensando na qualificação do setor para atender a essa grande demanda, o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) vai promover na próxima semana, de 9 a 11 de outubro, o curso de aperfeiçoamento para profissionais do setor “Pratos Quentes e Sobremesas Light”. A capacitação é uma parceria da entidade com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Os participantes aprenderão a preparar salada Waldorf, filé de tilápia com crosta de castanhas, lombo de porco à moda chinesa, creme de aspargos, wrap de frango, strudel de maçã com crocante light e panna cota light. A programação ainda conta com técnicas de preparação.

Gratuito para profissionais das padarias associadas à entidade, este curso será ministrado pelo instrutor do Senai Luiz Gustavo Brant e terá suas aulas realizadas na unidade Senai do bairro Lagoinha (Av. Antônio Carlos, 56 – Lagoinha), das 13h às 17h.

Outras informações e inscrições pelo telefone (31) 3282-7559. Vagas limitadas.

Serviço: Curso “Pratos Quentes e Sobremesas Light”

  • Data: 9 a 11 de outubro, das 13h às 17h
  • Local: Senai – Av. Antônio Carlos, 561 – Lagoinha
  • Curso gratuito para profissionais de padarias associadas à entidade
  • Inscrições pelo telefone (31) 3282-7559
facebook-profile-picture

About Léo Romano

Beer Sommelier formado pela Doemens Akademie.

Deixe uma resposta