Bullguer lança milkshake de Groselha Negra

Recém-inaugurada em Belo Horizonte, a Bullguer, localizada na rua dos Guajajaras 847, passa a oferecer um novo sabor de milkshake sazonal: o de Groselha Negra. A novidade, oferecida por R$16, é uma edição limitada que fica disponível no cardápio até o dia 1º de junho em todas as unidades do Brasil.

O público ainda tem a oportunidade de degustar do milkshake por um preço promocional na Terça-Shake, realizada em toda primeira terça-feira do mês, dia em que todas as lojas da Bullguer oferecem a bebida por apenas R$10. Assim, nos dias 06 de maio e 04 de junho, os fãs de hambúrguer podem desfrutar da promoção na loja de Belo Horizonte.

Sobre a Bullguer:

Destino certeiro para os que procuram sanduíches bons e baratos, a Bullguer lançou tendência e iniciou um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas ao ser inaugurada em 2015. As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis.

Na Bullguer, os lanches são montados com capricho, preparados com ingredientes de alta qualidade e têm ótimo custo-benefício, com preços que vão de R$18 a R$25 – trunfo que a consolidou como pioneira e referência desde a abertura. Os hambúrgueres, com 100g de carne 100% Black Angus, são o primeiro Smash Burger do Brasil, técnica comum nos Estados Unidos na qual a carne vai para a chapa moldada como uma bola e é esmagada com a espátula, caramelizando melhor, o que resulta em mais suculência, sabor e cor.

Em 2015, a marca foi premiada como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo. O sucesso de crítica foi confirmado pelo público: por mês, são atendidos 120 mil clientes e vendidos mais de 175 mil hambúrgueres – quase 2 milhões por ano –, o que impulsionou a rápida expansão da hamburgueria, mantendo seu padrão de qualidade. Com doze unidades em funcionamento em São Paulo capital, interior, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Bullguer é resultado da sociedade dos jovens empreendedores Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, e abrirá mais dez unidades em 2019.

Serviço

 Bullguer lança milkshake de Groselha

Foto: Divulgação

Com informação da Assessoria de Imprensa

facebook-profile-picture

About Léo Romano

Beer Sommelier formado pela Doemens Akademie.

Deixe uma resposta