Bullguer lança “Cabrón”, novo sanduíche inspirado no “Tex-Mex”

Recém-inaugurada em Belo Horizonte, a Bullguer apresenta em seu cardápio sanduíche preparado com pickles de pimenta jalapeño e sour cream. Receita entra no cardápio de todas as unidades do Brasil.

O público mineiro fã de hambúrguer ganhou mais um motivo para conhecer a Bullguer, recém-inaugurada hamburgueria no Centro de Belo Horizonte. Isso porque a casa está lançando nesta semana o “Cabrón” (R$25), sanduíche especial inspirado no “Tex-Mex”.

Montado em pão brioche, o Cabrón nasceu durante uma viagem de pesquisa do chef da marca, Thiago Koch, a cidade de Nova Iorque. Assim, leva 100g de carne 100% Black Angus, cream cheese, limão, dill fresco, pickles de pimenta jalapeño e cebola roxa.

“A comida Tex-Mex é muito presente nos EUA. Durante a viagem, senti vontade de fazer uma homenagem a esta culinária, mas de forma original. Foi quando provei a incrível e surpreendente combinação de dill e jalapeño. Depois de alguns testes, chegamos à nossa versão de sour cream com o tempero e criamos mais um novo hambúrguer especial para a Bullguer”, comenta o chef.

O Cabrón fica disponível no cardápio de todas as unidades da Bullguer no Brasil até o dia 30 de abril.

Sobre a Bullguer

Destino certeiro para os que procuram sanduíches bons e baratos, a Bullguer lançou tendência e iniciou um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas ao ser inaugurada em 2015. As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis. Na Bullguer, os lanches são montados com capricho, preparados com ingredientes de alta qualidade e têm ótimo custo-benefício, com preços que vão de R$18 a R$25 – trunfo que a consolidou como pioneira e referência desde a abertura.

Os hambúrgueres, com 100g de carne 100% Black Angus, são o primeiro Smash Burger do Brasil, técnica comum nos Estados Unidos na qual a carne vai para a chapa moldada como uma bola e é esmagada com a espátula, caramelizando melhor, o que resulta em mais suculência, sabor e cor. Em 2015, a marca foi premiada como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo.

O sucesso de crítica foi confirmado pelo público: por mês, são atendidos 120 mil clientes e vendidos mais de 175 mil hambúrgueres – quase 2 milhões por ano –, o que impulsionou a rápida expansão da hamburgueria, mantendo seu padrão de qualidade. Com doze unidades em funcionamento em São Paulo capital, interior, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Bullguer é resultado da sociedade dos jovens empreendedores Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, e abrirá mais dez unidades em 2019.

:: Serviço ::

Bullguer BH

Com informações da Assessoria de Imprensa

Crédito Imagem: Lucas Terribili

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About Léo Romano

Beer Sommelier formado pela Doemens Akademie.

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