Papai Merece Carne e Cerveja Boa


Tomei Gosto, Cervejaria Verace e Chef Penninha se unem para proporcionar uma experiência única no Dia dos Pais

O presente ideal para o Dia dos Pais. A união entre Cervejaria Verace, Tomei Gosto e Chef Penninha vai proporcionar uma experiência única para ser aproveitada por pai e filho no sábado (11/08) que antecede o Dia dos Pais, na fábrica da cervejaria no Jardim Canadá. A ação “Papai Merece Carne e Cerveja Boa” cria uma experiência que mistura o universo da produção de cerveja artesanal, um curso capacitante de churrasco e a oportunidade de um convívio único entre pai e filho.

Neste sábado, a partir das 10h30 da manhã, o público será recebido na fábrica da Verace para um tour que explicará as etapas da produção de cerveja, seguido de uma degustação de rótulos da casa. Após a visita, a equipe irá para o Pub da Fábrica aonde terá a chance de fazer um curso de churrasco com o Chef Penninha, consultor no ramo de alimentos e bebidas e autor de vários livros ligados ao preparo do churrasco.

Chef Penninha

Desde os 11 anos de idade, Chef Penninha estuda o universo das carnes e já escreveu o livro “A Alquimia do Churrasco”, cuja 10a edição está esgotada. Além de autor, Chef Penninha é palestrante, e já treinou mais de 34 mil alunos Brasil afora, prestou consultoria a vários restaurantes campeões do festival Comida di Buteco, dentre outras ações.

Verace

A Verace é uma cervejaria que chama atenção pelos números que apresenta, mesmo sendo tão jovem. A cervejaria iniciou sua trajetória com uma capacidade de produção de 30 mil litros por mês, em agosto de 2016. A primeira ampliação se deu em janeiro de 2017, com uma nova capacidade de produção de 40 mil litros/mês e, em outubro de 2017, foi para 55 mil litros/mês. É um crescimento importante para uma cervejaria tão nova, em um mercado em amplo crescimento. A expectativa é que, para os próximos dois anos, a produção chegue a 110 mil litros/mês, além da conquista de novos mercados consumidores.

Tomei Gosto

Tomei Gosto é um selo que aproxima pessoas de produtos e serviços exclusivos. A marca realiza caminhadas entre cervejarias, degustações e outras experiências ligadas ao mundo da gastronomia. A curadoria Tomei Gosto fica a cargo de Mário Alaska, humorista, jornalista e sommelier de cerveja formado pela Academia Sommelier de Cerveja.

Papai Merece Carne e Cerveja Boa

  • Data: 11/08/2018 – sábado
  • Horário de Início: 10h30
  • Horário de Término: 15h
  • Endereço: Avenida Canadá, 212 – Jardim Canada – Nova Lima
  • Classificação Etária: 18 anos
  • Organização: Tomei Gosto – www.tomeigosto.com.br
  • Ingressos: www.sympla.com.br/tomeigosto (apenas venda antecipada)
  • Valor do Ingresso: R$ 150,00 (restrito a 40 pessoas)
facebook-profile-picture

About Léo Romano

Beer Sommelier formado pela Doemens Akademie.

Deixe uma resposta