Primeira edição do Invicta Reload lotou loja da Cervejaria Invicta

Público intenso marcou presença durante as nove horas de evento

Um evento para ficar na memória. Assim foi a 1ª edição do Invicta Reload, que aconteceu no dia 13 de maio, na loja da Invicta, em Ribeirão Preto – SP. No “dia do growler cheio”, evento gratuito e aberto ao público, ao comprar um growler de vidro ou cerâmica, o cliente leva gratuitamente 2 litros de pilsener. O Invicta Reload entra no calendário de eventos e deve acontecer todos os meses na cervejaria.

Nesta primeira edição, a Invicta fez também uma ação inusitada e vendeu cerveja sem imposto. O cliente pode experimentar a sensação de adquirir um produto de qualidade sem a alta tributação, obtendo, então, uma redução de cerca de 50% do valor final do produto. De acordo com o economista José Rita Moreira, essa iniciativa é extremamente importante e deveria surgir em mais segmentos. “Seria uma maneira de sensibilizar a população sobre a carga tributária extremamente alta que nós pagamos e não necessariamente vemos o retorno desses impostos”, explica o especialista.

O mestre cervejeiro e diretor da Invicta, Rodrigo Silveira, explica que neste dia a Invicta subsidiou todos os impostos da venda da cerveja em garrafa. “Nosso objetivo foi realmente provocar um efeito social e oferecer aos clientes a experiência de adquirir produtos de qualidade a um preço bem mais em conta, descontando as altas taxas de impostos. Foi incrível”, comenta Rodrigo.

Willian Braidotti e Eduardo Caldato

Os amigos Willian Braidotti e Eduardo Caldato estiveram no evento e gostaram muito da iniciativa. “Somos consumidores de cerveja artesanal, adoramos os produtos da Invicta. É muito bacana essa oportunidade de poder comprar tanto as nossas favoritas, quanto conhecer outras cervejas que geralmente não iríamos arriscar por conta do valor”, contam.

O francano Renato Lima esteve na cidade para aproveitar o Reload. “Eu achei excelente, estou levando seis caixas. Isso prova que a gente só paga impostos. Na verdade poderíamos consumir muita coisa boa a um preço bem mais acessível. Essa ação quebra aquele paradigma de que a cerveja artesanal é cara”, relata.

O evento recebeu mais de mil pessoas que passaram pelo local entre 09 e 18 horas. “O Invicta Reload veio para ficar e irá rolar todo mês na Invicta Store, para o pessoal encher o growler e sempre com alguma ação e atração diferente. Dessa vez foi a cerveja sem imposto, mas vem muito mais coisa legal por aí”, garante Rodrigo Silveira.

Mais informações pelo telefone 16-3878-1020 ou www.facebook.com/cervejariainvicta

facebook-profile-picture

About Léo Romano

Beer Sommelier formado pela Doemens Akademie.

Deixe uma resposta