Vem aí mais duas edições especiais da Doktor Bräu: MedikaMenthus e Anesthesipa

Novidades que começam a chegar aos bares do país a partir de 23 de abril contam com Cryo Hops e Double Dry Hopping

Prepare o seu coração… e o seu paladar para a MedikaMenthus 100% reformulada. Elaborada nessa versão com o lúpulo Azacca, a APA da Doktor Bräu tem 5% de graduação alcoólica e deve ser servida a uma temperatura entre 5 e 7º.

Cerveja refrescante, com alto drinkability, amargor característico de uma APA, final prolongado, e coloração dourada e turva, ela combina muito bem com um belo churrasco na praia ou piscina, frutos do mar e petiscos de boteco. De acordo com o “Doktor”, “a Medika Menthus é um verdadeiro elixir para apaziguar a alma”.

Já a Anesthesipa é indicada para aqueles que gostam de experiências intensas. Uma Double IPA com 8,6% de teor alcoólico, IBU 81, aromas e sabores acentuados com notas de lúpulos cítricos, final com retrogosto seco e amargo, que chega ao subconsciente e aguça os sentidos. Ideal à temperatura entre 7 e 10º para acompanhar fondue, pratos picantes e carnes suculentas. É um grande auxílio depois de um dia pesado, canseira crônica e mente agitada.

Quer mais uma boa notícia? Mesmo com os novos processos e ingredientes, a Doktor Bräu conseguiu manter os preços para os distribuidores. A cerveja é nova, mas o preço é velho.

facebook-profile-picture

About Léo Romano

Beer Sommelier formado pela Doemens Akademie.

Deixe uma resposta