Porcão completa 19 anos e lança seu programa de assinaturas para apaixonados por churrasco

Porcão
Tempo de Leitura: 3 minutos

Sócios do Clube Porcão poderão comprar os produtos para seu churrasco a preço de atacado, terão ofertas exclusivas e cartão de vantagens

A mais conceituada churrascaria de BH completa 19 anos de atuação na capital mineira. Fundada no Rio de Janeiro em 1975, a marca se tornou um ícone nacional na gastronomia, especialmente ao segmento de churrascarias.

Em BH desde o final de 2003, a casa se tornou referência e em diversas oportunidades foi escolhida pela crítica especializada a melhor do ramo na cidade. Durante esse período, o Porcão consolidou um enorme grupo de amigos e entusiastas, que agora poderão se tornar sócios do Clube Porcão, plataforma de benefícios da churrascaria.

No próximo dia 10 de novembro haverá mais uma edição da Violada do Porcão, com programação especial para celebrar essa data e o lançamento desta ação. A novidade que celebra os 19 anos é o lançamento do programa de assinaturas do Clube Porcão.

A plataforma de vantagens e ofertas agora contará com uma área exclusiva para sócios adquirirem carnes, temperos e acessórios a preço de atacado. Além disso, os sócios terão benefícios em mais de 2.000 empresas e receberão o cartão que dará desconto em seus rodízios na churrascaria.

A marca em BH está investindo em serviços e projetos especiais para expandir a participação do Porcão no mercado, atuando em eventos externos e comercializando produtos com a assinatura própria como cortes nobres, carnes temperadas, condimentos e até mesmo vinhos, cervejas e cachaças.

Desde 2020, o mercado de restaurantes foi bastante afetado pela pandemia. Obrigados a fechar as portas, empresários do setor tiveram que se reinventar. E, apesar das dificuldades, a criatividade e ousadia foram ingredientes fundamentais para superar esse desafio. A direção do Porcão então passou a focar em novos serviços, como delivery e os clientes teriam a qualidade da churrascaria em casa, com grande aceitação imediata do público.

Também foi criada a Boutique, onde peças nobres, como a clássica picanha com a mesma qualidade do rodízio, e até mesmo cortes exclusivos como a festejada alcatra com queijo, poderiam ser compradas pelo público. Além do medalhão de batata recheado com cheddar, coração de frango com o tempero especial da casa e o pão de alho exclusivo, tudo poderia ser levado para seu churrasco. Essas novas apostas ajudaram a casa a atravessar essa crise sem precedentes na história da marca.

Assim, foram criados novos negócios. E quem se tornar sócio do Clube Porcão poderá usufruir com benefícios e experiências exclusivas todo o portfólio da marca Porcão, que se consolida cada vez mais como a grife para apaixonados por churrasco. A assinatura é mensal e será ofertada de 49,90 por 29,90 por tempo limitado.

O momento de retomada é celebrado por Fernando Júnior, sócio da casa.

Quando olho para trás, vejo o quanto crescemos. Quem diria, que ao chegarmos nas terras mineiras há 19 anos, nos tornaríamos parte de tantos encontros, famílias, amigos. Hoje, o Porcão é mineiro nato, de coração e de falar “uai”, afirma.

Ele completa que por aqui, já servimos mais de 2 milhões de rodízios, que com a Serra do Curral como testemunha, alimentaram risadas, aniversários, pedidos de casamento e vários bons momentos. Receber nossos clientes com excelência é a nossa obrigação, mas nesses anos, sinto que fomos mais que um restaurante. “O Porcão foi, é e continuará sendo palco de grandes, inesquecíveis e lindas histórias.

Com você, trilharemos mais dez, vinte, trinta, cem anos de sucesso. Obrigado! Participe de nossas comemorações, pois da família Porcão BH você já faz parte”, completa.

Serviço:

  • Churrascaria Porcão
  • Av. Raja Gabaglia, 2671 – São Bento
  • (31) 3293.8787
  • https://clubeporcao.com.br/
  • https://www.instagram.com/porcaobh/

Foto: divulgação

Com informações da Assessoria de Imprensa

Léo Romano

About Léo Romano

Advogado Previdenciário, Diretor Executivo ABS Minas, Sommelier de Cervejas Doemens Academy, Vinhos - WSET.

Deixe um comentário