A House of Mustaine, vinícola do músico, na Califórnia, tem rótulos com nome de canções de sucesso
Sim, a House of Mustaine é a vinícola de Dave Scott Mustaine, vocalista, guitarrista e líder de uma das maiores bandas de Heavy Metal da história, o Megadeth.
O grupo nasceu em 1983 depois que Mustaine foi expulso de outra famosa banda, o Metallica. De lá para cá, eles venderam mais de 20 milhões de álbuns, com uma legião de fãs ao redor do mundo.
A paixão pelo vinho fez Mustaine, em 2011, começar a rodar a Califórnia buscando grandes terroirs e bons produtores que, junto com o sócio de Mustaine e enólogo Vernon Kindred, produzam vinhos que tragam a alma do Megadeth às taças.
Hoje, a House of Mustaine tem uma boa sorte de rótulos, muitos com nomes de músicas da banda.
O Syrah produzido em Wild Horse Peak Mountain Vineyards é o “Darkest Hour”, alusão à musica “In the Darkest Hour” do álbum So Far, So Good… So What!.
Há ainda o Cabernet Sauvignon “Almost Honest”, o rosé “She-Wolf” e outro Syrah, o “Blood of Heroes”.
O Kingmaker Red Blend é um dos vinhos mais falados da vinícola, um tinto encorpado com 70% Sangiovese e 30% Cabernet Sauvignon.
Para quem deseja ter em sua adega um dos vinhos da House of Mustaine já adiantamos que a compra é concorrida. Com apenas 60 caixas, todas as safras foram totalmente vendidas em menos de 72 horas!
Fonte: Revista Adega