Cervejaria Läut apresenta kits especiais para o dia dos pais

Tempo de Leitura: 2 minutos

Marca acaba de lançar seu e-commerce

A Läut está comemorando o sucesso da sua loja virtual e está investindo em presentes especiais para o dia dos pais. Há várias sugestões de kits e presentes. Há bonés personalizados por R$49,90 e o balde de cerveja da marca, por R$56, com preços acessíveis e um excelente sugestão para presentear.

Quem preferir pode comprar conjuntos de copos e taças exclusivas da Läut, quantos quiser, e variedade não falta: tem a taça Tulipa pilsen por R$12,49 ou a taça Dublin por R$13,90 ou a taça Floripa também por R$13,90, cada. O copo caldereta Läut Fuel sai por R$10 e o copo stout Läut Barbaverde por R$13,90. Outra boa pedida é o engradado e uma caixa de madeira, onde os clientes podem montar o kit.

A Läut também criou duas charmosas tábuas para corte, uma em formato de guitarra, diferenciada. Há também quatro opções de presentes cervejeiros, com cerveja pilsen e taça, kit IPA, kit Black & White e o Kit Atitude Cervejeira. O dia dos pais é uma data que movimenta o mercado e as cervejarias vão investir em lembranças e presentes. Há ainda uma sacola de gelo que pode servir para montar seu mimo para o papai do jeito que sua criatividade mandar.

A Laut vem crescendo muito dentro e fora das redes sociais, mas no ambiente virtual o crescimento é surpreendente. O investimento no relacionamento com clientes através de plataformas como o Instagram tem gerado muitos frutos para a marca. Segundo João Paulo Anchieta, marketing da Läut, houve um crescimento relevante em vendas e no engajamento através das redes sociais. “Os clientes estão pedindo muito os produtos para comprar online”, afirma.

Neste ano a Läut investiu em uma ação com grande repercussão nas redes sociais e que transformou a marca na cerveja oficial da sexta-feira, resultando em impacto positivo no crescimento da empresa comercialmente e institucionalmente. “Os consumidores não abrem mão de “sextar” com a cerveja Läut nos copos e taças com a marca da Cervejaria e postar e interagir nas redes, isso está alavancando as vendas, pois os consumidores querem participar desse movimento”, comemora Anchieta.

E quem segue a Läut nas redes sociais deve ficar atento. A marca disponibilizará constantemente cupons de descontos para produtos através do instagram da Cervejaria: @lautbeer

Imagem: Soul Marketing

Com informações da Assessoria de Imprensa

Léo Romano

About Léo Romano

Advogado Previdenciário, Diretor Executivo ABS Minas, Sommelier de Cervejas Doemens Academy, Vinhos - WSET.

Deixe um comentário